4 de ago. de 2013

Prazeres da Pizza [ch]

| por Catarine Heiter |

Antes de iniciarmos o blog, tínhamos o hábito de visitar com mais frequência os rodízios da cidade. Sempre privilegiando as Pizzas, já tínhamos ido, algumas vezes, ao Prazeres da Pizza, tanto do Centro de Convenções (que, ao que sabemos, não existe mais) quanto de Pituaçú. Desta vez, em função do aniversário da minha prima, retornamos ao local.

Prazeres da Pizza

Um ponto positivo é a presença de estacionamento próprio. Porém, em horário mais avançado, é difícil conseguir uma vaga livre. O mesmo vale para o salão: quanto mais tarde, maior será a chance de ficar esperando uma mesa vazia aparecer.

Prazeres da Pizza: Fachada e estacionamento
A fachada e o estacionamento da Prazeres da Pizza
Funcionando no almoço (com um foco ligeiramente diferente) e no jantar, dispõe de um amplo salão e de música ao vivo nas noites de final de semana. As pessoas costumam frequentar o local em grupo e não é incomum encontrar enormes fileiras de mesas lado a lado, o que dificulta até mesmo o vai e vem dos garçons.

Prazeres da Pizza: Ambiente
O ambiente da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Ambiente
O ambiente da Prazeres da Pizza
A qualidade do rodízio e do atendimento depende do horário e do movimento no dia. Quanto mais cedo, mais vazio e maiores são as chances de o cliente sair bastante satisfeito. Estivemos presente em diversas situações e, no dia desta visita, acompanhamos a evolução do serviço com o avançar do horário.

No começo, a agilidade na oferta, assim como a variedade de opções, foram bastante satisfatórias. Com o passar das horas, o serviço sofreu queda de qualidade importante, tendo havido uma parada brusca e longa na produção da cozinha. A simpatia da equipe, no entanto, não sofreu influência negativa.

Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Portuguesa
Fatia de Pizza sabor Portuguesa da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Atum
Fatia de Pizza sabor Atum da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Milho Verde
Fatia de Pizza sabor Milho Verde da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Sertaneja
Fatia de Pizza sabor Sertaneja da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Brigadeiro
Fatia de Pizza sabor Brigadeiro da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Fatia de Pizza sabor Romeu e Julieta
Fatia de Pizza sabor Romeu e Julieta da Prazeres da Pizza
No rodízio, além das tradicionais Pizzas, encontra-se Batata-Frita, Banana e Abacaxi Empanados, Churrasco e Salada. Dos sabores das Pizzas não espere muito requinte. Além das mais tradicionais, uma ou outra opção um pouco mais elaborada desfila entre as mesas. No campo das Massas, presenciei a oferta de Lasanhas, Nhoque, Rondelle e Espaguete. Em termos de sabor, as Massas ganham das Pizzas (apesar de aparecerem com menor frequência) e, mesmo assim, não superam nenhuma expectativa.

Prazeres da Pizza: Batata Frita e Lasanha Verde
Batata-Frita e Lasanha Verde da Prazeres da Pizza
Prazeres da Pizza: Rondelle e Fatia de Pizza sabor Calabresa
Rondelle ao Molho Branco e fatia da Pizza sabor Calabresa da Prazeres da Pizza
Por uma aventura gastronômica como esta paga-se R$ 21,90. Cada refrigerante, em lata, sai a R$ 4,50 e não há cobrança de couvert artístico. O valor total da conta se encaixa no espectro dos rodízios mais acessíveis da cidade, porém por este mesmo valor (ou mais um pouco) é possível conseguir um rodízio com opções mais elaboradas ou ambiente mais aconchegante.

Vale a visita para tirar as próprias conclusões!

Prazeres da Pizza
R. Araújo Bastos, 1 (ver mapa)
Pituaçú
(71) 3462-2999

5 comentários:

  1. Taí um local que não faço questão de frequentar. Apesar do preço ser chamativo a qualidade da comida em sim é bem fraca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o preço não é assim tão mais baixo que em outros locais né?

      Excluir
    2. Catarine, certa vez, há alguns anos, fui comemorar meu niver lá e duas colegas não comeram o rodízio. Na hora de pagar, cobraram delas. Informei que elas n comeram e vieram me dizer que ia liberar o pagamento, mas que tinham certeza de que comeram. Me senti ofendida e desrespeitada... Nunca mais fui lá.

      Excluir
  2. O pior lugar que já fui, nunca fui tão mal atendido. Primeiro o cara trás pizza fria e refrigerante quente, depois para de servir o rodízio sem avisar, retira os pratos da mesas, tirou o áudio da Tv, depois desligou a televisão que estávamos assistindo a luta e disse que a Sky estava programada pra desligar e que ele não sabia mexer, ao ser questionado o gerente de nome Beto disse que não podia fazer nada e disse que teríamos que ir embora porque ele não iria ligar de novo, trouxe a conta com produtos que não havíamos consumido e quando saímos ainda ficou rindo ao lado ss uma viatura da PM que ao invés de patrulhar a cidade estava comendo rodízio e assistindo Tv. Nunca mais passo nem na porta.

    ResponderExcluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.