13 de jan. de 2013

Resultado da Promoção 2 anos Mastigando em Salvador


Promoção 2 anos Mastigando em Salvador
Chegou a hora de divulgar o resultado da Promoção 2 anos Mastigando em Salvador!

Nós ficamos muito felizes com os resultados desta ação promocional! Através da pesquisa de opinião preenchida por todos os mais de 400 participantes, nós recebemos inúmeras sugestões, críticas, elogios etc., que nos ajudarão a melhorar cada vez mais o blog.

Em breve, divulgaremos os principais resultados da pesquisa, mas, como vocês podem perceber, já atendemos a sugestão de diversos leitores que acharam que o Mastigando em Salvador merecia um lay-out mais moderno, bonito e funcional! Ainda faltam alguns pequenos ajustes, mas, de qualquer forma, esperamos que tenham gostado!

Nós enviamos um email para todos os participantes da promoção, informando o seu número de participação e mandando o nosso feed-back a respeito das sugestões e observações feitas por cada um de vocês! Foi um trabalho imenso, mas valeu à pena! Se você não recebeu o email, verifique a sua pasta de "lixo eletrônico" ou entre em contato conosco!

Vamos, agora, divulgar o resultado do sorteio. Para não deixar dúvidas a respeito da lisura do processo, gravamos um vídeo mostrando como foi feito o sorteio. Só pedimos tolerância com a falta de habilidade do narrador... :)


Assim, segue o resumo do sorteio registrado no vídeo acima:
O primeiro número sorteado, que receberá o voucher cedido pelo Bistrô PortoSol (ver post) foi o 122 e corresponde ao participante Gustavo Teles Galvão de Carvalho;

 Bistrô PortoSol

Prmeiro sorteado: Número 122

O segundo número sorteado, que receberá o voucher cedido pela Cheiro de Pizza (ver post) foi o 188 e corresponde à participante Gabriela de Santana Marins Carneiro;

Cheiro de Pizza

Segundo sorteado: Número 188

O terceiro número sorteado, que receberá o voucher cedido pela Creperê Crepes e Saladas (ver post) foi o 17 e corresponde ao participante Victor Velanes Dias;

Creperê Crepes e Saladas

Terceiro sorteado: Número 17

O quarto número sorteado, que receberá o voucher cedido pela Eddie Fine Burgers (ver post) foi o 391 e corresponde à participante Luana West Machado Hearn; e

Eddie Fine Burgers

Quarto sorteado: Número 391

O quinto número sorteado, que receberá o voucher cedido pela Saladas Delivery (ver post) foi o 281 e corresponde à participante Mariana Costa de Oliveira.

Saladas Delivery

Quinto sorteado: Número 281

Parabenizamos todos os ganhadores e informamos que, conforme o regulamento, vocês têm até 72 horas para responder o email que enviamos hoje, para que possamos acertar os detalhes da entrega dos vouchers.

Agradecemos mais uma vez a todos os participantes pela sua contribuição com a melhoria do Mastigando em Salvador. Agradecemos também, aos nossos parceiros que tornaram essa ação promocional possível!

Um abraço e até a próxima!

Os Mastigadores
Catarine Heiter e Gustavo Romero

2 comentários:

  1. Mais um e eu ganhava o voucher da Creperê. Vou tomar um banho de folha pra ver se a situação melhora. kkkkkkkkkkkk

    Ficou bem moderno o layout,estão de parabéns meninos. Boa semana!

    Beijo,

    Yasmin ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin Montanari, foi mesmo por pouco! Pelo menos você já ganhou uma promoção, então ainda está no lucro!

      Que bom que gostou do novo lay-out! Deu um trabalho que você não faz idéia! :)

      Excluir

Os comentários no Mastigando em Salvador são muito bem vindos, mas deverão passar por um processo de moderação prévia. Para conhecer os critérios da moderação, consulte a nossa política de comentários, acessando: http://www.mastigandoemsalvador.com.br/p/politica-para-comentarios.html.

Resumidamente, os comentários que poderão ser rejeitados são aqueles que:

- Estejam fora do contexto do objeto da postagem e/ou do blog;
- Utilizem linguagem ofensiva e/ou incompreensível;
- Contenham injúrias, calúnias ou difamações, a respeito de quem quer que seja;
- Demonstrem claramente a intenção, por parte do autor do comentário, de tumultuar e/ou de desarmonizar o clima do blog;
- Contenham propaganda (spam); ou
- Contenham links externos, salvo quando forem fortemente relacionados ao objeto da postagem.

Os comentários publicados NÃO representem a opinião do blog Mastigando em Salvador e da sua equipe, e todo o seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores. Nós não nos responsabilizamos por eles.

Caso tenha alguma dificuldade em fazer um comentário, verifique se está utilizando o navegador MS Internet Explorer. Alguns leitores tem reportado problemas para comentar utilizando este navegador. Esta situação está fora do nosso controle e não pode ser corrigida por nós.

Tecnologia do Blogger.